sábado, 11 de abril de 2009

Voltas da Páscoa

Andamos nós á procura dos ovos do coelhinho da Páscoa mas só encontramos belos trilhos.


Na 6ª Feira compareceram á chamada do Núcleo:
Angelino Espada
João Sequeira
Nelson Rato
Paulo Lopes
Káká

Visitante:
Tiaguito

Esta sequência de fotos foi na 6ºFeira Santa, metemos-nos por uns trilhos que nunca tinha-mos ido e aonde certamente muito poucos lá passaram, e demos com um cenário único que nos fez lembrar as florestas do Robin Wood. Simplesmente divinal.
Mas para lá chegar tivemos de andar com elas á mão 1km na areia solta.
Depois disto fomos em direcção a Sesimbra para subir ao Castelo e descer o Single, mas a ave rara do Nelson decidiu que a roda do Angelino tinha de ficar com uma forma nova e meteu-lhe a pata em cima, escusado será dizer que tivemos de abortar o resto da volta e voltar por alcatrone tal era o empeno da roda, mas foi uma bela volta.




Esta sequência foi hoje Domingo de Páscoa, vamos chamar-lhe a Vola da Boa acção.

Estiveram presentes do Núcleo:
Paulo Lopes
Fernando Duarte
Ricardo Silva
João Sequeira(Cupra)
Nelson Rato(Subara)

Visitante:
Tiaguito


O dia começou com um atraso de 1 Hora, desta vez foi o animal do Subara(Nelson Rato) que nos deixou á seca, adormeceu diz ele. Bem tinha ficado combinado uma volta dura pois aproxima-se aí ao virar da esquina Portalegre e como nós no Núcleo é tudo gajos duros vamos todos para Maratona. Saí-mos de Azeitão em direcção á Quinta da Califórnia (Meca), descemos por um corta-fogo o Fim do Mundo, fisemos a Morena, subimos o carreiro do tronco até ao milho(que já não existe á mais de 2 anos), descemos pelo trilho ao lado esquerdo e depois o Paulo Lopes meteu-se a inventar uma descida nova e foi só ver o Cupra(João Sequeira) a reclamar que nunca mais ia por caminhos parvos inventados por aquele animal:):):):), fisemos a Comenda e depois foi sempre a partir cascalho pelo corta-fogo que vai para o Forte de São Filipe, no final fomos pelo lado esquerdo indo ter á EN 10 junto ás bombas da BP, mais uma vez, SOBE SOBE BALÂO SOBE até ao portão do que dá acesso ao posto de vigia da Serra do Louro, esta subida é uma das mais duras da Arrábida, foi então que quando começamos a descer pelo carreiro que encontramos o ZORBE e 15 anos de idade, coitado do "velhote" estava exausto, tinha uma morada na coleira ligamos para o 118 e através dessa morada deram-nos um nº de telefone mas o dono já não era essa pessoa, então lá então nos deu o nº do actual dono que nem sabia que o cão tinha ido dar uma Voltita Domingueira ele saiu de Cabanas que são +\- prá ai uns 10 a 15kms de distancia.
Mas o melhor foi mesmo o dono que nos deu 20€ que fomos investir em queijo, pão e Cerveja no Alface em Azeitão, no futuro vamos andar mais atentos aos cães da Serra.

AHAHAHAHAHAHAH




Sem comentários:

Enviar um comentário